emily dickinson

Uma palavra morre Pois eu digo
Quando é dita Que ela nasce
— Dir-se-ia Nesse dia.

segunda-feira, 29 de março de 2010

if you want me - marketa irglova


"are you really here or am i dreaming? i can't tell dreams from truth. for it's been so long since i have seen you i can hardly remember your face anymore. when i get really lonely and the distance causes our silence, i think of you smiling with pride in your eyes, a lover that sighs. if you want me satisfy me. if you want me satisfy me."

caralho. ta, eu odeio mandar msg off, porque as minhas NUNCA chegam, e eu espero que você entre aqui e leia, ou algo do tipo...


como assim, danton? como assim você some, desparece, fica 40 dias sem falar comigo? como assim você me faz querer te esquecer, te "superar" e perceber que é melhor assim, você aí e eu aqui e depois volta e me manda essa droga de msg off e me faz gritar por uns vinte minutos e meu coração bater tão forte que eu achei meu peito tão pequeno pra caber a felicidade dentro dele que doeu? eu acho injusto. porque eu estava tentando seguir em frente, porque pensei que você estava tentando. e eu não te entendo, de verdade. porque você me deixa acreditando que nossa pseudo-relação acabou e me faz sofrer? porque você não simplesmente fica aqui - comigo - pra sempre? porque você vai embora, me deixa vazia, depois volta, me completa, e depois vai de novo, e me deixa ainda mais vazia do que antes? pior do que tirar a droga do doce da boca da criança é roubar, devolver, e voltar pra roubar de novo. e voltar as vezes também só pra esfregar na cara da criança que você tem o doce, que está logo ali na frente dela, mas ela não pode ter... eu te amo. de verdade, e eu não tenho mais medo de falar isso, nem vergonha, nem nada. e eu me sinto tão... pronta. então porque você se afasta? justo quando eu to pronta, depois de tanto tempo. muito tempo mesmo. 2 anos e 4 meses e 2 semanas e não sei quantas horas. e eu te amei durante todo esse tempo. mesmo quando não sabia que eu amava, mesmo quando eu achava que não amava, mesmo quando eu pensava que era ódio. e apesar de tudo, eu não to fugindo disso, por mais tentador e fácil que fugir seja. e eu sou a pessoa fraca, frágil, assustada, que devia fugir, e quem fugiu foi você. e eu não entendo o motivo. mas eu ainda estou aqui e meu sentimento ainda está aqui. não intacto, mas inteiro. e eu queria que você voltasse, e falasse comigo, e resolvesse as coisas. eu te amo e eu quero estar contigo. com toda a insensatez, medo, insegurança, confusão, com tudo. e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário