emily dickinson

Uma palavra morre Pois eu digo
Quando é dita Que ela nasce
— Dir-se-ia Nesse dia.

quarta-feira, 31 de março de 2010

hard believer - first aid kit

"Love is tough, time is rough. love is tough, time is rough on me. and it's one life and it's this life and it's beautiful"



eu to aqui. cansada, com sono, a perna doendo de ficar sentada nessa cadeira o dia inteiro, mas to aqui. eu to parada, estática, imóvel, só esperando. eu to desmanchando, caindo, quebrando sem você aqui, e eu to aqui esperando. o tempo nunca passa quando devia passar e o relógio esfrega na minha cara o quão tarde já é em três países diferentes, e que amanhã eu tenho que acordar cedo pra ir no voluntariado encontrar meus bebês e sonhar em ter um filho, e você não chegou ainda. então como eu vou ir dormir e ter um filho sem você aqui? já se passaram dois minutos desde que eu comecei a escrever esse texto idiota e você ainda ta por aí, trabalhando ou dormindo ou vendo tv ou ouvindo música ou fazendo o que quer que você faça - sozinho ou acompanhado, triste ou feliz - quando não ta aqui e eu ainda estou aqui, esperando. vai ficando tarde e eu sei que você não vai vir, ou que vai vir ainda mais tarde e eu não vou mais estar aqui, e meus olhos ficam me pedindo pra descansar. e eu tento me concentrar em outra coisa (três e quarenta em londres. será que o danny ta fazendo o que?) mas aqui são onze e quarenta e um e nada de você. tenho que ir dormir, né? acordar cedo amanhã, pra cantar molejo com as meninas e ir pro voluntariado, certo? e você nunca mais vai entrar pra falar comigo pelo visto. e eu me sinto tão sozinha essa hora da noite.
e eu queria um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário