emily dickinson

Uma palavra morre Pois eu digo
Quando é dita Que ela nasce
— Dir-se-ia Nesse dia.

quarta-feira, 31 de março de 2010

never say never - the fray

" we're falling apart and coming together again and again. we're growing apart, wut we pull it together, pull it together, together again. don't let me go, don't let me go, don't let me go, don't let me go, don't let me go, don't let me go. "



e eu nem tenho nada pra escrever aqui hoje. porque eu to feliz de um jeito nunca antes experienciado por mim. aquela maldita sensaçãozinha de que vai ficar tudo bem. aquele momento "oi, não tenho dúvidas de nada". e eu que sempre fui acostumada com minha incerteza não me acostumo com essa droga de certeza absoluta e imbatível. eu fico esperando quando de repente eu vou voltar a mim mesma e começar a duvidar de tudo, a ter medo e ficar depressiva de novo, mas isso não vai acontecer. não tão cedo, pelo menos. e isso é tão novo e estranho e tão bom. fim -NN

nunca mais vou conseguir escrever aqui direito e a culpa é sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário