emily dickinson

Uma palavra morre Pois eu digo
Quando é dita Que ela nasce
— Dir-se-ia Nesse dia.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

empty

sem palavra próprias hoje :D



tola que eu sou, por ter me apaixonado por você. e tola que eu sou, por pensar que você me amava, também. você pegou meu coração e depois agiu como um sedutorzinho. e todos os meus sonhos simplesmente desapareceram como a fumaça de um cigarro. tola que eu sou, por esperar que você entendesse. e pensando em você, e escutando também e, oh, todas as coisas que eu havia planejado. mas não podíamos ver olho no olho, então, querido, querido, querido, isto é um adeus. mas eu ainda me importo, mas eu ainda me importo, e oh, tola que eu sou. oh, mas eu ainda me importo, tola que eu sou.
(adele)

me sirvo uma xícara de café para uma noite sóbria, porque nicotina e café são meus amigos nessa luta. e você, você me mantém aquecida. você, você me mantém aquecida. todos os seus cigarros e xícara de café, isso me mantém aquecida. acredite, eu posso jogar porque conheço todas as regras. acredite, eu posso fingir porque eu estudei as máscaras. mas não quero pregar nenhuma peça em você, não quero encenar nenhuma peça pra você. oh você, você me mantém aquecida, você, você me mantém aquecida, todos os seus cigarros e xícara de café, isso me mantém aquecida. não, eu não quero pregar nenhuma peça em você, não quero encenar nenhuma peça pra você.
(ida maria)

o que você vê não é o que você consegue, com você simplesmente não há medida, não tem como saber o que é real e o que não é. seus olhos brilham, tudo isso se transformou em mentiras que caem como chuva ácida, você tirou o melhor de mim. você não se importa. você sabe que fez isso. eu fui procurar alguém para eu viver nesse mundo, não há luz no final do túnel esta noite só uma ponte que eu tenho que queimar. você está errado se pensa que pode entrar pela minha porta. isso é tão você, voltando quando eu finalmente segui em frente. eu já fui. algumas vezes quebrado, nunca aberto, nada importa quando você está magoada, essa era eu quando estava com você. sempre terminando, sempre acabando, pra lá e pra cá, pra cima e pra baixo como uma montanha-russa. eu estou quebrando esse hábito hoje. não há nada que você possa dizer, desculpa não resolve, meu bem. pegue sua insinuação e vá embora porque eu já fui. não importa o que você faz, foi o que você fez que está te machucando, tudo o que eu precisava era a verdade. agora eu já fui.
(kelly clarkson)

quando nós costumávamos dizer boa noite eu sempre te beijava e abraçava apertado, mas ultimamente você não parece se importar, você fecha a porta e me deixa ali parada. oh, querido, isso não é justo. é isso, eu desisto, estou seguindo em frente. outra noite nós marcamos um encontro, você apareceu dua horas atrasado e pensou que seu cabelo estava exatamente no lugar, alguém borrou o batom no seu rosto, oh, alguém borrou em todo lugar. é isso, querido, eu desisto, estou seguindo em frente. você me fez te querer, você me fez te abandonar, você me fez tropeçar e me apaixonar, mas se eu não posso ter você do jeito que eu quero, eu não te quero de jeito nenhum. baby, eu posso aguentar muito porque eu amo tudo em você e apesar de seus beijos me preencherem se você tem outra pessoa eu tenho que ir. disso você sabe. é isso, querido, eu desisto, estou seguindo em frente.
(adele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário