emily dickinson

Uma palavra morre Pois eu digo
Quando é dita Que ela nasce
— Dir-se-ia Nesse dia.

domingo, 8 de agosto de 2010

i love you more than you will ever know - nsn

"oh, i know that i am here and you are there, but we still have our love. we move just like the moon and sun, the sun comes up, the moon rolls down, a world apart but they don't make a sound, they know their love spins us round. i've been to heaven, i've been to hell, i've been to vegas and god knows where, but nothing feels like home, like you, babe. i love you more than you will ever know."


eu lembro que quando era pequena você chegava em casa com aquela bala de caramelo, pringles e coca cola, e eu sabia que naquela noite a gente ia assistir os filmes repetidos da disney até tarde e eu ia me sentir a garota mais sortuda do mundo, porque você era o meu super-herói e eu me orgulhava tanto de cada coisinha que você fazia. mesmo quando você não acreditou que eu já tinha aprendido a ler, mesmo quando você casou com a mulher mais ridícula que já existiu, mesmo quando você ia assistir filmes de terror com minha irmã e eu ficava sozinha no quarto, com medo sem nem ter visto uma cena do filme. eu escrevia cartinhas com aquela letra de criança toda torta e enorme todo dia dos pais, e eu falava que te amava o tempo todo, e eu sei que nós éramos próximos e felizes. mas o tempo passou e a gente já quase não se vê, eu nem lembro o último filme que vimos juntos. eu cresci e nossas vidas ganharam todo esse aspecto de segredo, você não sabe de um terço dos meus problemas nem dos meus sentimentos confusos e eu não sei como nem quando você começou a namorar minha nova madrasta, mas já fazem anos e eu conheci ela há tão pouco tempo. eu nunca mais disse que te amo, nem você que me ama. eu não sei bem o porquê disso e nem quero tentar entender toda essa coisa de adolescentice e afastamento dos pais, mas eu queria dizer hoje pra você que eu te amo muito e eu não seria nada sem você e que você ainda é meu
super-herói, meu papaico (omg, esse apelido era mt ridiculo e eu tenho vergonha de explicar porque te chamava assim), o homem que eu mais admiro no mundo e que eu me orgulho infinitamente de poder te chamar de pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário