emily dickinson

Uma palavra morre Pois eu digo
Quando é dita Que ela nasce
— Dir-se-ia Nesse dia.

sábado, 14 de agosto de 2010

cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lágrimas - fresno

"você vai dizer eu não fiz por mal, eu não quis te magoar. e eu vou dizer que seria ideal fugir, te abandonar, pra sempre, pra sempre. começa a chover (começa a chover) e a lágrima vai se misturar com a água que cai do céu. e ao anoitecer (e ao anoitecer) em vão eu tento encontrar o que de mim você levou pra sempre, pra sempre. perdoa por eu não poder te perdoar, dói muito mais em mim não ter a quem amar. ecoa em mim o silêncio dessa solidão, pudera eu viver sem coração. viver sem você (você, você) sem você (sem você) viver sem você. em cada poça dessa rua você vai me ver, em cada gota dessa chuva você vai sentir minhas lágrimas, minhas lágrimas. e a cada dia da sua vida você vai chorar, lágrimas sofridas que não vão somar um décimo do que eu sofri, o quanto eu sofri"



três meses sem falar com você, calculando cada palavra que eu iria usar quando você voltasse e nós tivéssemos outra de tantas brigas. você perdeu o meu aniversário. perdeu minha descoberta de novas amigas, novos livros, novos seriados, novos filmes. perdeu minha vergonha por ter que dançar lady gaga em uma apresentação estúpida, minhas notas baixas, minha viagem com minha amiga que podia ser uma chance de te encontrar. perdeu várias namoradas da helô, várias depressões da helô, e várias depressões minhas. perdeu o momento de paz familiar que se estabeleceu aqui em casa, meu recém-descoberto amor por animais, meus cílios postiços. perdeu a fase que todo mundo começou a namorar e eu odiei todo mundo ainda mais, o show do nando reis que foi lindo, o show da maria cecília e rodolfo em que fui assediada sexualmente e acabei com um corte na boca, um brinco a menos e o rosto todo babado. perdeu meus sapatos de travesti, minhas unhas postiças, meu novo corte de cabelo. perdeu todos os meus momentos felizes, meus momentos tristes, meus momentos fúteis. [...]



depois dessa parte tem todo um texto ENORME aqui, mas eu to tão triste e tão confusa e tão desesperada e perdida, que eu não vou postar. eu nunca mais vou postar sobre ele ou sobre meus sentimentos em relação a ele. e se eu postar alguém pode vir aqui em casa e me bater :)


nota de rodapé: mudei o banner pro antigo. preguiça de fazer outro e mimimi u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário