emily dickinson

Uma palavra morre Pois eu digo
Quando é dita Que ela nasce
— Dir-se-ia Nesse dia.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

banda eva - faltando um beijo

"como mostrar que te quero pra mim? como dizer tudo que eu preparei? como fingir se eu já me entreguei a você? quando me debrucei nos teus braços e descansei... como lembrar de você e não sorrir? como falar de você e não cantar? como saber se é certo sonhar com você? se eu devo seguir os seus passos e acreditar no amor que escolheu a nossa casa pra morar"


estou em uma fase meio pós-dormência. com sentimentos formigando de leve na pontinha do meu pé, com as felicidades pequenas (prazeres amélie poulain) como o cachorro quente delicinha que eu saboreio enquanto digito esse texto (sou ninja) e meus sapatos novos que me deixam linda preenchendo vagarosamente o lugar daquela tristeza toda que ainda existe em mim, só não tão forte. eu queria vir aqui e escrever e escrever e escrever. encher o saco de todo mundo com tanto texto e falar de tudo o que eu estou voltando a sentir, mas se eu fizer isso eu não terei tempo de vivenciar isso. e eu acho de extrema importância que eu vivencie. então eu estou dando um tempo dos meus textinhos Q mas como eu nunca postei arduamente, não fará muita diferença para os meus pseudo-leitores. anyway, é isso. fim


e eu gostaria de agradecer às pessoas que lêem minhas bobeiras, que me deixam sempre muito feliz quando eu entro aqui e vejo que o contador subiu, que eu tenho um novo seguidor ou que alguém foi super legal e comentou qualquer coisa. eu quase nunca respondi comentários porque eu sou anti-social, mas do fundo do meu coraçãozinho: muito obrigada *-*



ps: eu vou no show da banda eva (weeeeeeee!) e por isso fiz post com a música, mas não combina em nada com o texto, ou com nada mesmo. e eu sei que ouvir eva contraria todo o resto do meu gosto musical, mas eu realmente me perco pelo saulo e fim. RIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário