emily dickinson

Uma palavra morre Pois eu digo
Quando é dita Que ela nasce
— Dir-se-ia Nesse dia.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

cruel to be kind - letters to cleo

" And when I ask you to be nice, you say you gotta be cruel to be kind, in the right measure. cruel tobe kind, it's a very good sign. cruel to be kind, means that I love you. baby, you gotta be cruel to bekind, well I do my best to understand dear. but you still mystify, and I wanna know why I pick myselfup off the ground to have you knock me back down again and again."


caaara, eu sempre me assusto quando entro aqui e vejo que o contador de visitas ta subindo... sempre pensei que ninguém se dava ao trabalho de vir aqui HM' anyway, obrigada pelas visitas. obrigada quem entra aqui, lê e não comenta. obrigada quem entra aqui, olha, não lê e não comenta -q fico feliz em todo caso. e eu queria a opinião de alguém quanto ao meu layout novo ): HUASHUASHUASH

eu não to inspirada pra escrever nenhum texto mega profundo sobre meus sentimentos, então vou só dar uma diquinha -q de um site legal. é o filmow, que é um site de relacionamento para cinéfilos, dae você marca os filmes que você já viu, quer ver ou não quer ver e comenta e faz amigos e fim. HUASHUASHUASH câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário