emily dickinson

Uma palavra morre Pois eu digo
Quando é dita Que ela nasce
— Dir-se-ia Nesse dia.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

eu preciso dizer que te amo - cazuza

"e até o tempo passa arrastado, só pra eu ficar do teu lado. você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo. e nessa novela, eu não quero ser teu amigo... é que eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem o engano. eu preciso dizer que eu te amo, tanto. eu já não sei se eu to misturando, ah, eu perco o sono. lembrando em cada riso teu, qualquer bandeira. fechando e abrindo a geladeira a noite inteira."



eu preciso dizer que eu te amo. porque tem tanto tempo que eu to com todo esse amor preso na minha garganta que eu já não aguento mais. esse nó que se aperta mais e mais, cada vez que eu penso em você, que você fala comigo, que teu nome me passa pela cabeça... esse nó gritante de amor que necessita de um ouvinte. eu quero dizer que te amo enquanto eu vejo todas as cores lindas do teu olhar e te abraçar e te beijar eternamente e te pedir desculpas por ser volúvel - mesmo que você também seja - e chorar toda minha fidelidade por e pra você. eu preciso de você mais do que qualquer coisa no mundo, e mesmo que eu não queira meu mundo gira ao seu redor... e eu já não consigo endireitar as palavras na minha cabeça pra escrever esse texto idiota que você provavelmente nem vai ler... mas enfim, eu te amo. muito mais do que eu queria e você merecia. insanamente, absolutamente, completamente e simplesmente te amo. meu "ele", meu idiota, meu Dan.

Um comentário:

  1. vc tem certeza que ele não vai ler? tipo...vc ja me disse que ele leu otros posts e td mais... (:

    ResponderExcluir