emily dickinson

Uma palavra morre Pois eu digo
Quando é dita Que ela nasce
— Dir-se-ia Nesse dia.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

metade - adriana calcanhoto

"estou em milhares de cacos, eu estou ao meio. onde será que você está agora?"

eu só queria confiar plenamente no seu amor por mim. eu queria estar livre das dúvidas e dos pensamentos ruins que habitam minha mente nesse momento. porque a vida tem que ser tão difícil sempre? porque você não podia morar aqui do meu lado? porque cargas d'agua você não é meu vizinho? [e] às vezes eu vejo você na rua (e isso é mesmo tão patético quanto soou). mas quando eu me viro, obviamente, não é você mesmo. eu queria ter você aqui perto, sabe? eu daria tudo pra poder te abraçar pelo menos uma vez. e eu não sei o motivo de ter começado a falar disso. acho que eu to desabafando... e eu não tenho coragem de desabafar pra você, pq eu me sinto patética, desculpa. er, cambio desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário