emily dickinson

Uma palavra morre Pois eu digo
Quando é dita Que ela nasce
— Dir-se-ia Nesse dia.

sábado, 11 de setembro de 2010

my party is better than yours - emmy the great II

"i'm having a party but you're not invited, pizza and fizzy-pop it's all so exciting. sardines and musical chairs, what a shame that you're not here, but you're not my friend anymore. you've made your position quite clear from your distance, what crime have i done that negates my existence? me and all of my other chums, will sit and talk till the evening comes, cause you're not our friend anymore. we'll have fezzek and everyone leaves with a present, kisses and hugs, it's so pleasant, peaceful, and i... i hate you, i hope that you die. i'm having a party and i hope that you know this, spend friday alone and pretend not to notice. all of the stupid things you've done, i know and i'm telling everyone, cause you're not my best friend anymore. and tomorrow i will find a new friend from the new friend shop, and my friend you are not and i hate you as much as i miss you."


em tempos mais simples eu iria correr para os seus braços e a gente ia combinar de assistir algum filme engraçado e romântico que ia nos fazer chorar e depois a gente ia conversar até encontrarmos nosso sono. em tempos melhores, eu sabia que você - de todas as pessoas no mundo - iria me entender, me acolher, saber exatamente o que falar e o que fazer. em tempos mais felizes, você seria a parte de mim que vivia em outra pessoa, seria minha certeza no meio da confusão que sempre me rodeou. mas os tempos simples, melhores e felizes nunca duram, certo? hoje - nesses tempos sombrios - eu não tenho mais nada. e no fundo, eu não me importo tanto quanto queria ou deveria, porque eu desenvolvi essa super capacidade de deixar meus sentimentos em um absurdo estado de dormência, mas eu ainda te odeio por me abandonar quando eu mais preciso e não saber como me trazer de volta desse buraco negro que eu chamo de vida no momento, quase tanto quanto eu sinto sua falta. nossa falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário