emily dickinson

Uma palavra morre Pois eu digo
Quando é dita Que ela nasce
— Dir-se-ia Nesse dia.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

my party is better than yours - emmy the great

"what crime have i done that negates my existence? me and all of my other chums will sit and talk 'bout your smelly bum, cause you're not my friend anymore. we'll have fezzek, and everyone leaves with a present. kisses and hugs, it's so pleasant. peaceful and i, i hate you, i hope that you die [...] and tomorrow i will buy a new friend from the new friend shop. cause my friend you are not. and i hate you as much as i miss you"


Posto me tem Fortuna em tal estado,
E tanto a seus pés me tem rendido!
Não tenho que perder já, de perdido;
Não tenho que mudar já, de mudado.

Todo o bem pera mim é acabado;
Daqui dou o viver já por vivido;
Que, aonde o mal é tão conhecido,
Também o viver mais será escusado,

Se me basta querer, a morte quero,
Que bem outra esperança não convém;
E curarei um mal com outro mal.

E, pois do bem tão pouco bem espero,
Já que o mal este só remédio tem,
Não me culpem em querer remédio tal.
   
                            (Camões)


Nenhum comentário:

Postar um comentário