emily dickinson

Uma palavra morre Pois eu digo
Quando é dita Que ela nasce
— Dir-se-ia Nesse dia.

sábado, 8 de maio de 2010

katherine kiss me - franz ferdinand

"sometimes i say the stupid things. i think, i mean i, sometimes i think the stupidest things. mmmmmm, and do you ever wonder how the boy feels? katherine, kiss me. flick your cigarette, then kiss me. flick your eyes at mine so briefly, your leather jacket lies in sticky pools of cider blackberry. you glance and ricochet from every alpha male behind me, eyes, like bubbles on the washing machine."



Eu canto porque o instante existe
E a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste:
Sou poeta.

Irmã das coisas fugidias,
Não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias
No vento

Se desmorono ou se edifico,
Se permaneço, ou me desfaço,
- não sei, não sei. Não sei se fico
ou passo.

Sei que canto. E a canção é tudo.
Tem sangue eterno a asa rimada.
E um dia sei que estarei muda:
- mais nada.


Cecília Meireles



é, estou com mania de postar poemas. isso porque estou numa fase apática e demasiadamente chata, e eu não sei escrever sem sentimentos aflorando em todas as palavras como boa devota do romantismo que sou. um dia volto a escrever minhas bobagens por aqui, e espero que bem rápido :|

Nenhum comentário:

Postar um comentário