emily dickinson

Uma palavra morre Pois eu digo
Quando é dita Que ela nasce
— Dir-se-ia Nesse dia.

domingo, 24 de janeiro de 2010

half of my hert - john mayer feat. taylor swift


" oh, metade do meu coração tem o controle na situação, metade do meu coração leva tempo. metade do meu coração tem a mente certa para dizer à você que eu não posso continuar te amando com metade do meu coração. "


e era bom. mesmo que parecesse errado, mesmo que doesse depois, ainda assim era bom, e ela não conseguia se conter. ela precisava daquilo mais do que tudo, mas depois tudo que ela precisava era chorar. não entendia porque se sentia tão mal e mesmo assim não encerrava aquela situação... porque quando acontecia, ela se perdia entre todo o brilho das estrelas do céu tão lindo que a olhava tão profundamente, e então os pensamentos se emaranhavam uns nos outros e a respiração falhava e o coração tentava pular do peito - e ela não conseguia ser mais forte, e sempre se deixava levar - e então acabava, difícil e pesarosamente, mas acabava. e ela deitava olhando pro teto que parecia a acusar de toda a sua traição inexistente e a fazia chorar até cair no sono.

Um comentário:

  1. chorei litros HA/ mentira/ foram só duas lágrimas (como na música do fresno? -oi?) pq meu coração é de pedra

    ResponderExcluir