emily dickinson

Uma palavra morre Pois eu digo
Quando é dita Que ela nasce
— Dir-se-ia Nesse dia.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

summer hair (forever young) - the academy is

" Nós estamos batendo carros que costumávamos compartilhar com garotas de verão, com cabelos de verão. Nós estamos dirigindo perseguindo as estrelas em volta, mas a festa estourou antes disso ter começado. Eu nunca vou deixar você ir, jamais esqueça, diga-me que irá lembrar. Eternamente jovens. [...] Pare de fazer planos, comece a fazer sentido. Não acredite em qualquer palavra que disserem. Explodiu, explodiu como um livro de fósforos caindo pela noite, nascendo a partir das cinzas. Eu nunca vou deixar você ir, jamais esqueça, diga-me que irá lembrar. Eternamente jovens. Eu nunca te deixarei cair, isso não acabou ainda. Eu e você eternamente, eternamente jovens. Nós seremos eternamente jovens. Não se aproxime, não diga que isso acabou. Não me dê um beijo de despedida. Aqui nós estamos. Eu estou levando isso muito a sério? Não me diga que isso é fácil, a parte mais dura está indo embora, não deseje saber porquê... De repente, nós estamos ficando sem tempo. Eu nunca vou deixar você ir... "

é fim de verão. fim do calor insuportável, das tardes na praia, dos filmes com o ventilador atrapalhando a ouvir as falas, das bagunças no quarto de madrugada, de reclamar dele dormir enrolado, de ouvir ele reclamar do meu vocabulário rude. é fim de nós dois, e eu aqui, tentando re-colorir essa estação cinza com o vermelho da estação que passou, em vão. e já que não adianta, o jeito é esperar até a purpurina do carnaval colorir nosso reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário