emily dickinson

Uma palavra morre Pois eu digo
Quando é dita Que ela nasce
— Dir-se-ia Nesse dia.

domingo, 6 de dezembro de 2009

james morrison - the pieces don't fit anymore

"well i can't explain why it's not enough, cause i gave it all to you. and if you leave me now, oh just leave me now, it's the better thing to do. it's time to surrender, it's been to long pretending. there's no use in trying when the pieces don't fit anymore. the pieces don't fit anymore. well you pulled me under, i had to give in. such a beautiful myth that's breaking my skin. well i'll hide all the bruises, i'll hide all the damage thats done. but i'll show how i'm feeling until all the feeling has gone"


e está tudo acabado. não há mais lágrimas nos meus olhos, não há mais palavras apertando minha garganta e escorregando pelos meus dedos para te encontrar alguns quilometros de distância além da tela do meu computador. não há mais sentimentos dentro do meu coração - isso se não foi tudo fruto da minha perspicaz imaginação e da grande necessidade de canalizar meu sentimentos em um objeto/pessoa. e eu tenho medo, sim, mas não de ter feito algo errado ou de nunca mais falar contigo. eu sinto medo de nunca mais ter um porto-seguro, alguém pra quem eu possa correr quando tudo está dando errado, um amigo, alguém que me escute. tenho medo de não achar minha pessoa especial, e de ter que procurar por essa pessoa, porque eu tenho medo de me arriscar. e eu queria que as coisas tivessem dado certo entre a gente, e eu juro que eu tentei fazer tudo isso funcionar... mas nem sempre temos aquilo que queremos ou mesmo que precisamos. sem ressentimentos, sem mágoas, sem culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário