emily dickinson

Uma palavra morre Pois eu digo
Quando é dita Que ela nasce
— Dir-se-ia Nesse dia.

sábado, 3 de outubro de 2009

bad things - jace everett

"when you came in the air went out, and every shadow filled up with doubt. i don't know who you think you are, but before the night is through, i wanna do bad things with you."

pqpqpq vampiros não existem? eu não me conformo com isso, cara, as criaturas mais perfeitas e fodas de tooodas, e não existem ): isso me deprime sempre, desde quando eu vi Entrevista com o Vampiro pela primeira vez e virei uma vampiromaníaca nerd e estranha. HAHAH -s anyway, eu terminei de ver a segunda temporada de True Blood e estou me corroendo de curiosidade pra ver a próxima, que provavelmente só sairá ano que vem ): e eu não acho os livros pra comprar e estou surtando aqui [] e House of Night só sai dia 27, Vampire Academy só ano que vem, e eu estou morrendo com tudo isso... meu estoque de livros/séries/coisas vampíricos está acabando ): mas pelo menos, a quinta temporada de supernatural ta bombando -wtf e grey's anatomy também ( a Izzie ta viva, morri mil!) e só. esse blog está me deprimindo, é. 2bjs - câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário