emily dickinson

Uma palavra morre Pois eu digo
Quando é dita Que ela nasce
— Dir-se-ia Nesse dia.

domingo, 30 de agosto de 2009

she is love - parachute

"i've been beaten down, I've been kicked around, but she takes it all for me. and I lost my faith, in my darkest days, but she makes me want to believe. they call her love, love, love, love, love."


confiança. uma palavra tão pequena pra definir algo tão complexo e estranho. às vezes eu acho que confio cegamente nas pessoas, incluindo nas indevidas. às vezes eu tenho certeza disso. eu acredito em tudo que me falam, e eu não consigo imaginar como alguém tem coragem de falar, digitar, cantar, etc. (?) palavras falsas, porque pra mim, mentir é algo tão... desprezível. não todas as mentiras, claro, mas não vamos entrar nesse aspecto do assunto agora, pois meu ponto é: como alguém pode iludir outra pessoa? e como as pessoas se deixam iludir tão facilmente? como você pode confiar em outra pessoa que não você mesmo?

nah, cansei de escrever sobre isso. está me deixando mais triste do que o previsto :\ câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário