emily dickinson

Uma palavra morre Pois eu digo
Quando é dita Que ela nasce
— Dir-se-ia Nesse dia.

sábado, 1 de agosto de 2009

always - blink 182

" so here I am, I'm trying. so here I am, are you ready? "

engraçado isso de se apaixonar. engraçado isso de você ficar completamente perdida quando está sozinha, e achar que tudo está péssimo e vai ficar péssimo pra sempre. bem, nada fica péssimo pra sempre, (só minha incapacidade de fazer um texto feliz e bonito. é, eu só sei fazer textos tristes) e nada fica ótimo pra sempre também. então você só tem que aproveitar ao máximo. esquece que nada dura pra sempre por um tempinho e seja super feliz. mas depois se lembre que tudo acaba, e lute pra fazer as coisas boas valerem taaanto a pena, porque você vai sentir muita falta depois. e eu perdi meu foco nesse post, absolutamente. minha ideia inicial era falar de como eu sou dramática e neurótica. acredite, eu sou muito HAHAHAH mas como eu odeio posts muito grandes, deixa esse aqui falando sobre coisas abstratas. cambio, desligo.

Um comentário:

  1. ão me canso do teu blog. não me canso mesmo! é tudo tão lindo e tão sincero aqui..
    lindo post.
    bjão ;*

    ResponderExcluir