emily dickinson

Uma palavra morre Pois eu digo
Quando é dita Que ela nasce
— Dir-se-ia Nesse dia.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Diz

me diz que tudo o que você falou era verdade. que você não estava me enganando esse tempo todo. me diz que esses meses todos não foram tempo perdido. me diz que você já esta vindo. vindo me encontrar. me abraça apertado e me leva pra longe disso tudo, desse mundo louco, dessas pessoas estúpidas que não conseguem entender a complexidade do nosso amor. eu quero ouvir da sua boca que eu sou linda e que você me ama. eu quero sentir seus braços envolta da minha cintura. eu quero sentir seus dedos percorrendo minha nuca. eu quero a sua boca na minha. o seu corpo no meu. eu quero você meu, e eu sua. eu quero nós dois. juntos. um romance físico. um romance carnal. porque eu já estou cheia desse platonismo. eu te quero mais do que tudo, e de uma certa maneira besta e inexplicavel, eu sei que você me quer também. então o que diabos você está esperando pra vir ? t1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário